[FUG-DF] Organização da prova no DF

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Terça Fevereiro 17 11:57:57 BRT 2009

Boa pergunta. Acho que o Patrick é quem pode nos orientar melhor, uma
vez que a FreeBSD Brasil é quem realizará a prova.

Patrick, o que fazemos agora? O Ricardo mandou e-mail para a lista do
Projeto Software Livre do DF, ou seja, com certeza vamos ter mais
pessoas para fazer a prova que apenas as 7 que se manifestaram até o
momento.

Vocês precisam de local para realização da prova? O que o local
precisa ter? A prova é no computador ou será como no beta, ou seja, no
papel novamente? Eu consigo como local para a realização da prova a
EFTI ou a X25 facilmente.

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
phackwer em gmail.com