[FUG-RJ] RES: Digest freebsd-rj, volume 7, assunto 6

Edson Santuzzi esantuzzi_ti em yahoo.com.br
Quarta Janeiro 6 16:45:43 BRST 2010

Pessoal,

Desculpe pela ausência nas ultimas mensagens, mas graças ao contato que
tenho com Marcos Pereira, estou ciente das ultimas atividades do grupo.
Pelos constantes papos que levamos, eu também estou de acordo que precisamos
de encontros se possíveis semanais para que além de um bate papo amistosos,
poderemos também compartilhar conhecimento, idéias e experiências.

Seja o que for e onde for podem contar comigo.

PS. Amigos... a vida tá difícil, então gostaria de ressaltar a necessidade
de que nossos encontros deveriam ser aos finais de semana.

Abraços a todos

Edson Santuzzi

-----Mensagem original-----
De: freebsd-rj-bounces em fug.com.br [mailto:freebsd-rj-bounces em fug.com.br] Em
nome de freebsd-rj-request em fug.com.br
Para: freebsd-rj em fug.com.br
Assunto: Digest freebsd-rj, volume 7, assunto 6

Enviar submissões para a lista de discussão freebsd-rj para
	freebsd-rj em fug.com.br

	https://www.fug.com.br/mailman/listinfo/freebsd-rj
corpo da mensagem para
	freebsd-rj-request em fug.com.br

endereço
	freebsd-rj-owner em fug.com.br

mais específica que "Re: Contents of freebsd-rj digest..."

Tópicos de Hoje:

   1. Re: [OT] Bora bora, pessoal !!! (Marcio Santos)
   2. Re: [OT] Bora bora, pessoal !!! (Marcos Pereira)
   3. Re: [OT] Bora bora, pessoal !!! (Ricardo Tweeg)

Message: 1