[FUG-RJ] [OT] Boas novas !

Domingo Janeiro 24 02:25:06 BRST 2010

2010/1/23 Davi Vercillo C. Garcia <davivercillo em gmail.com>:
> [...]
> 2º) encontro social. Comecei a comentar com o professor Gabriel P.
> Silva a respeito sobre um possível evento sobre BSDs na UFRJ e se o
> Departamento de Ciência da Computação estaria interessado em
> participar na organização do evento. Adivinhem a resposta: claro !
>
> Ele disse que não tem nada que nos impeça de usar, com aviso prévio,
> os auditórios do Núcleo de Computação e Eletrônica e suas
> infraestruturas. Mais ele foi mais além, ele falou que poderíamos, se
> o evento for grande, tentar usa-lo como um projeto de extensão,

Acho que o auditório do NCE não cabe um evento nacional. Tente conseguir
o auditório do CCMN, o Roxinho, e o do CT também, como várias salas de
aula.

Eu tentei organizar aqui em Paraty por 4 vezes. A comunidade só soube
de uma das tentativas, mas aqui em Paraty falta infra, que a UFRJ já tem.

Eu posso dar pelo menos duas palestras, uma sobre cartão de acesso
pré-pago para internet e QoS com realimentação negativa de ACK. Ainda
posso dar um curso de Fotografia Digital e Open Source.

Eu aprendi algumas coisas, quando tentava fazer o evento em Paraty, o
que poderia ajudar a realização do evento.

Abraços,
    João Rocha.

> E ai, isso serve como uma dose de ânimo ?
>
> Abraços,
> --
> Davi Vercillo C. Garcia
> B.Sc. Student - DCC-IM/UFRJ
> Trainee (SysAdmin) - NACAD/COPPE
> http://www.linkedin.com/in/davivcgarcia
>
> "A computer lets you make more mistakes faster than any invention in
> human history with the possible exceptions of handguns and tequila." -
> Unknown

goffredo em gmail.com