[FUG-RJ] [OT] Boas novas !

Davi Vercillo C. Garcia davivercillo em gmail.com
Domingo Janeiro 24 02:36:57 BRST 2010

Fala Joao,

> Acho que o auditório do NCE não cabe um evento nacional. Tente conseguir
> o auditório do CCMN, o Roxinho, e o do CT também, como várias salas de
> aula.

Realmente, eu me expressei mau. O auditório do NCE seria no caso de um
evento regional de pequeno porte, tipo um BSDDay. Se o evento for
aceito como um projeto de extensão, não teremos problema em pegar o
Roxinho do CCMN (humm... =P).

> Eu posso dar pelo menos duas palestras, uma sobre cartão de acesso
> pré-pago para internet e QoS com realimentação negativa de ACK. Ainda
> posso dar um curso de Fotografia Digital e Open Source.

Boa !

> Eu aprendi algumas coisas, quando tentava fazer o evento em Paraty, o
> que poderia ajudar a realização do evento.

Nós ficamos de fazer mais uma reunião social, com a presença de mais
gente, pra podermos definir mais coisas e começar a tocar as coisas
pra valer. Seria muito legal se você pudesse participar.

Abraços,
--
Davi Vercillo C. Garcia
B.Sc. Student - DCC-IM/UFRJ

"A computer lets you make more mistakes faster than any invention in
human history with the possible exceptions of handguns and tequila." -
Unknown