[FUG-RJ] FreeBSD sobre Intel Atom

Davi Vercillo C. Garcia davivcgarcia em bsd.com.br
Terça Julho 13 18:53:45 BRT 2010

Fala pessoal,

Eu estou tentado a comprar uma dessas plaquinhas da Intel que vem com
um processador Atom de fábrica para montar uma máquina de testes que
consuma pouca energia (para deixar ligado direto). Tava olhando por ai
e fiquei interessado na D510MO
(http://www.intel.com/portugues/products/desktop/motherboards/D510MO/D510MO-overview.htm).

Alguém já tem alguma experiência, boa ou ruim, com essas placas em
geral ? E utilizando BSDs nelas ?

OBS: To querendo uma máquina mais nova pois meu velho Pentium 3 já ta
merecendo um descanço... =P

Abraços,
--
Davi Vercillo C. Garcia
http://www.google.com/profiles/davivcgarcia

"Waste time in learning things that do not interest us, deprives us of
discovering interesting things."
- Carlos Drummond de Andrade