[FUG-RJ] RES: RES: RES: [Off-Topic] Encontro no Centro - era S.O.S

Frederico Terra Boechat fboechat em mar.com.br
Quinta Janeiro 27 10:17:15 BRST 2011

Opa,

Estou por aqui ainda. Saí, fui pra Petropolis e acabei de vlta a terrinha.

É, durante a semana é mais complicado, mas quem sabe num próximo encontro,
num horário melhor, dá pra eu comparecer? Iria ser bem legal!

Abraço

Frederico Boechat