[FUG-RN] II EPSL - Encontro Potiguar de Software Livre

João Paulo de Souza Medeiros ignotus em digizap.com.br
Quarta Setembro 13 12:23:17 BRT 2006

Olá pessoal,

Faz um bom tempo que me inscrevi nessa lista. Usei freebsd e netbsd como
desktop por alguns meses, e também uso openbsd em alguns servidores da
empresa em que trabalho. Podemos marcar alguma data para fazer uma
reunião (on-line mesmo, no irc por exemplo, no #freebsd-br da
freenode.net) para discutir alguns tópicos e questões que podem ser
levantadas em uma apresentação.

Sou aluno de Engenharia de Computação da UFRN e estou disposto a judar
com material, não sei se vai dar par apresentar, mas é possível.

Att, João Paulo de Souza Medeiros.