[FUG-BR] freebsd no notebook

João Henrique jhgborges em gmail.com
Sexta Junho 2 01:20:12 BRT 2006

Que meleca...
Acabei de trocar meu HP Pavilion Celeron, onde tudo funcionava, por um outro
Pavilion Athlon 64 e...
Nem 5.X, 6.X nem DesktopBSD.
Decepcionante.
Se alguém souber de algo, por favor avise: tenho meses de trabalho em Free e
não quero ter que usar outro sistema.

Obrigado,
João Henrique

PS: deveria ter olhado a discussão na lista antes da compra.

On 6/1/06, Vinicius Campos Maia <viniciusmaia at gmail.com> wrote:

> Tenho péssimas experiêcias com HPs série Pavilion. Todos que usam cipset
> Nvidia não bootam por problemas de ACPI.
>
> Tenho 1 Dell Inspiron que funciona TUDO. Não tive nenhum problema.
> Detalhe, minha placa wi-fi é uma Intel 2200, as Broadcons novas têm
> problemas.
>
> No trampo uso 1 Accer Apire 5000, o CDROM não funciona, simplesmente nao
> reconhece por problemas de ACPI. É 1 Philips. Acabei fazendo a instalação
> via FTP (foi sem problemas) mas a placa wi-fi que é uma Broadcon, não vai
> nem com reza e vela preta, do resto funciona tudo.

> [...]

Prof. João Henrique G. Borges
"Mac OS X proves that it's easier to make UNIX pretty than it is to make
Windows secure."