[FUG-BR] freebsd no notebook

Vinicius Campos Maia viniciusmaia em gmail.com
Quinta Junho 1 18:32:53 BRT 2006

Tenho péssimas experiêcias com HPs série Pavilion. Todos que usam cipset
Nvidia não bootam por problemas de ACPI.

Tenho 1 Dell Inspiron que funciona TUDO. Não tive nenhum problema. Detalhe,
minha placa wi-fi é uma Intel 2200, as Broadcons novas têm problemas.

No trampo uso 1 Accer Apire 5000, o CDROM não funciona, simplesmente nao
reconhece por problemas de ACPI. É 1 Philips. Acabei fazendo a instalação
via FTP (foi sem problemas) mas a placa wi-fi que é uma Broadcon, não vai
nem com reza e vela preta, do resto funciona tudo.

Dica principal, não retire o windows... Use ele em caso de "pânico". Depois
que você estiver mais confiante e familiarizado, daí sim poderá utilizar a
partição windows para seus mp3 e filmes ;).

--
[]'s
Vinicius Campos Maia