[FUG-BR] Controle de SPAM

Tiago N. Sampaio tiago em codigobinario.com.br
Sexta Junho 2 12:57:43 BRT 2006

Existe sim, aplique o tarpit patch, caso ainda naum tenha...

ai vc cria dois arquivos, tarpitcount e tarpitdelay dentro do dir
control, tarpitdelay eh o tempo que ele tem pra enviar tarpitcount emails.

:)

Tiago N. Sampaio