[FUG-BR] Controle de SPAM

Alexandre Bunn bunn em viaip.com.br
Segunda Junho 5 16:57:32 BRT 2006

Boa tarde

Mas isso vai impedir que os e-mails entrem na minha fila??? Ou é pra
atrazar os e-mails que estao na fila para varios destinatarios?

Meu caso é que uma pessoa com um desses programas de Spam enche o server
com mensagens pequenas e com apenas um destinatario por mensagem. Porem
envia varias mensagens mais de 6000 tive que remover da fila ... queria
algo que evitasse que por exemplo determinado ip/ou remetente pudesse
enviar mais que 10 mensagens por minuto por exemplo

Att,

Alexandre