[FUG-BR] Squid + ? ? ? ?

Thiago J. Ruiz thiagojruiz em gmail.com
Sábado Junho 3 09:27:59 BRT 2006

Olha. tem uma interface em php bem fileh pra administrar o squid:
http://squidadmin.codigolivre.org.br/

eu jah vi o webmin que o Carlos citou aih em cima.. tb é bom.. e tem uma
porrada de modulos pra adm de outros serviços... .mas acho que para um
usuário final (tipo um carinha qualquer que vai a mando do chefe bloquear
sites) um tanto complicado.. eu nao usei esse acima mas vi umas screenshots
e gostei..
fica ao criterio. testa aih e me retorna..

[]'z