[FUG-BR] Freebsd 6.1 e KDE

Gonçalo Ereno goncalo.info em funbbe.br
Segunda Junho 5 08:25:02 BRT 2006

Bom dia pessoal!!

Instalei o Freebsd 6.1 Release e configurei para rodar o KDE, tudo
funcionando, mas quando eu finalizo a sessão do KDE para voltar em modo
texto, eu perco o sinal com o monitor, a imagem some e não volta, o monitor
fica piscando sem sinal.

Obs1: A máquina continua funcionando, pois se eu digitar um reboot e apertar
o Enter ela reboota normalmente.

Obs2: Minha placa de vídeo é onboard, uma ProSavage, o Xorg configura
automaticamente ela, até mesmo dentro do xorg.conf observei que o drive esta
correto.

Abraços.

Gonçalo Ereno

Funbbe – Departamento de Informática

*           goncalo.info em funbbe.br

:            MSN: gonereno em hotmail.com