[FUG-BR] Diablo JDK (1.5) e aplicações java

Rodolfo Zappa rodolfo em archive.com.br
Segunda Junho 5 11:39:58 BRT 2006

Srs.,

Recentemente instalei a versão 1.5 do jdk, pelos binários da
freebsdfoundation.org (diablo-jdk), em duas máquinas diferentes (todas
duas com freebsd 6.1 atualizado via ports).

1) Em ambas, tenho o freebsd 1.5 e o java plugin funciona, mas faz com
que o teclado deixe de funcionar. Mesmo sainda da página com o applet, é
necessário fechar o firefox para o teclado voltar a funcionar (o teclado
só deixa de funcionar no firefox, en outras aplicações, continua
funcionando normalmente). Alguem sabe como resolver isto?

2) Em uma das máquinas, eu utilizo o Visual-Paradigm e o Poseidom
(Ferramentas de modelagem UML). Ambos funcionam perfeitamente bem. Na
outra máquina (inclusive o hardware desta segunda é melhor do que o da
primeira) o Visual-Paradigm e o Poseidon congelam na abertura (iniciam
carregando, mas depois de um tempo param de processar e nao fazem mais
nada). Ambos são aplicações feitqas em java.

Alguém tem alguma luz?

--
Cordialmente,

Rodolfo Zappa