[FUG-BR] Diablo JDK (1.5) e aplicações java

Giancarlo Rubio giancarlo.rubio em pucpr.br
Segunda Junho 5 08:45:40 BRT 2006

Em Mon, 2006-06-05 às 11:39 -0300, Rodolfo Zappa escreveu:
> Srs.,
>
> Recentemente instalei a versão 1.5 do jdk, pelos binários da
> freebsdfoundation.org (diablo-jdk), em duas máquinas diferentes (todas
> duas com freebsd 6.1 atualizado via ports).
>
> 1) Em ambas, tenho o freebsd 1.5 e o java plugin funciona, mas faz com
> que o teclado deixe de funcionar. Mesmo sainda da página com o applet, é
> necessário fechar o firefox para o teclado voltar a funcionar (o teclado
> só deixa de funcionar no firefox, en outras aplicações, continua
> funcionando normalmente). Alguem sabe como resolver isto?

Acontece cmg que em alguns aplicativos teclas como backaspace nao
funcionam, ai desativo meu num lock e tudo volta ao normal...

Esse é bug do java no bsd mesmo

> 2) Em uma das máquinas, eu utilizo o Visual-Paradigm e o Poseidom
> (Ferramentas de modelagem UML). Ambos funcionam perfeitamente bem. Na
> outra máquina (inclusive o hardware desta segunda é melhor do que o da
> primeira) o Visual-Paradigm e o Poseidon congelam na abertura (iniciam
> carregando, mas depois de um tempo param de processar e nao fazem mais
Tbm uso o poseidon aqui..
ja tentou startar via linha de comando ve se retorna algum erro??

Giancarlo Rubio