[REVISTA FUG] Participacao

Bruno Henrique de Oliveira bruno em eacsoftware.com.br
Quinta Novembro 9 15:17:30 BRST 2006

Em Qui, 2006-11-09 às 13:08 -0200, Giancarlo Rubio escreveu:
> Tenho os seguintes e-mails  até o momento
> carlosandersonjardim em hotmail.com
> fern em wings.com.br
> bruno em eacsoftware.com.br
> marcelorossi em gmail.com
> goffredo em gmail.com
> daniloegea em yahoo.com.br
> casmedia em terra.com.br
>

> Temos que fazer uma reunião e decidir mais algumas coisas
> Skype, dá pra pra fazer teleconferencia.
>
> Tds tem skype ai??

Bem, não costumo usar Skype mais acredito que existe uma certa limitação
no numero de pessoas em uma conferencia e penso que a conversa por texto
seria muito mais organizada, acho que apenas com o msn de todos e um
grande chat podemos resolver algumas coisas.

--
Bruno Henrique de Oliveira <bruno em eacsoftware.com.br>
EAC Software