[REVISTA FUG] Revista

Giancarlo Rubio giancarlo.rubio em pucpr.br
Segunda Novembro 27 08:18:00 BRST 2006

Srs:

Passei o fim de semana pensando novas idéias para nossa a revista. Então
uma delas foi de fazer uma revista a nível mundial. A princípio seriam 3
idiomas Inglês, português e espanhol. Creio eu que com esses 3 idiomas
atingiriamos cerca de 80% dos entendedores de bsd.
A versão em português seria a básica, em espanhol eu me viro (meu pai é
argentino rsss) em inglês teríamos que encontrar alguém que tenha bom
conhecimento no idioma, e pq não termos editores de fora do brasil??
Estou entrando em contato com o pessoal do netbsd a fim de achar algum
interessado.

Pensem nessa idéia, e postem sugestões.

Abraço

--