[REVISTA FUG] Revista

Giancarlo Rubio giancarlo.rubio em pucpr.br
Segunda Outubro 23 12:36:34 BRST 2006

On Mon, 2006-10-23 at 14:32 -0300, Marcelo/Porks wrote:
> Boa tarde.

> Concordo. Deveriamos (tomei a liberdade de me incluir no bolo, já)
> fazer primeiro um teste em pdf. Assim teriamos pouquíssimo custo e uma
> idéia do que temos que fazer.
>
> Também acho que a revista deveria estimular o estudo do FreeBSD e não
> focar em dar tudo na mão. Digo, não deveriamos nos focar em publicar
> principalmente receitas de bolo.
>
> E sei lá.. acho que não seria necessário ir atrás de patrocínio agora
> no começo... Sei lá.. só precisamos de um lugar para hospedar uma
> [...]

Acho que patrocinio nao se faz necessario de imediato, hospedar podemos
pedir um espacinho na fug, ou entao eu tenho servidor e podemos colocar
aqui mesmo.

Precisamos de redatores, aqueles que se propoem levantem a mão :)
--
"Linux is for people who hate Windows,
BSD is for people who love UNIX"