[FUG-BR] Duvidas em regras IPFW no FreeBSD

Thiago Gomes thiagomespb em yahoo.com.br
Sex Out 7 08:31:57 BRT 2005

Vc tem razão Amigo, eles pensam que os estagiarios ja
tem conhecimento adquirido na universidade.

Vc pode me dar um exemplo desta regra, ja estou
ficando  sem esperanças...

Thiago

--- irado furioso com tudo <irado em hotpop.com>