[FUG-BR] Duvidas em regras IPFW no FreeBSD

irado furioso com tudo irado em hotpop.com
Sex Out 7 07:57:05 BRT 2005

Em Thu, 6 Oct 2005 23:26:44 +0000 (GMT)
Thiago Gomes <thiagomespb em yahoo.com.br> escreveu:

> 1) Como seria as regras para que as solicitações vindas da internet www, email fosse direcionadas para o webserv. tenho que usar o NATD ?

quando precisei usar, dei preferencia ao redir (que está no ports). Como sou muito sem noção, pra mim funcionou melhor do que o rdr, que me deu um couro sentido.

fala a verdade: estagiário sofre, não?

flames > /dev/null

---
saudações,
Irado Furioso com Tudo
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853 (100% Microsoft Free)
mulher serve mesmo é pra apanhar. Por isso é que vivo apanhando-as, aqui e ali ;)