[FUG-BR] Estudo sobre Firewall - Regras PF, IPFW e IPFilter

Tiago N. Sampaio tiago em codigobinario.com.br
Sex Out 7 14:36:52 BRT 2005

Bom acho que isso jah chega neh?
Não vamos começar que nem umas semanas atras um carinha ficava chingando
todo mundo...

Gustavo o irado soh tentou ajudar, ok?
Vamos ter mais paciencia pessoal!!!!!!!!!

Paz e amor!, all we need is love :>)!

T+

Tiago N. Sampaio - MegaForce
Projeto CodigoBinario