[FUG-BR] Estudo sobre Firewall - Regras PF, IPFW e IPFilter

Gustavo Gomes gstgomespb em yahoo.com.br
Sex Out 7 14:40:06 BRT 2005

>Você quer comparar velocidade em PPS ou algo
>assim ? Quer comparar algum tipo de politica de
>segurança implementada
>em cada firewall e como ela se comporta ?

Isso amigo, a velocidade entre o uso dos tres, qual
regra se aplica em determinados casos.

O que eu pedi foi uma simples opiniao de vcs sobre
uso. Exemplo: Eu uso PF pq é melhor para controle de
banda e do que IPFW, só isso.. sei que é relativo
demais, mas isso e só um estudo, tenho certeza que
posso tirar aproveito da opiniões concretas da lista.

Obrigado

Gustavo

http://www.greatcircle.com/firewalls-book/Welcome.html