[FUG-BR] FreeBSD Embedded

Fábio Cruz Gusmão gusmao em wminas.com
Qui Out 13 14:22:05 BRT 2005

Ok Patrick,

Então mesmo q eu consiga saber quais os binários foram alterados, recompilar o
kernel e ainda saber quais as bibliotecas novas foram alteradas, fizer um pack
de tudo isso (novo.tgz) e dependendo do tamanho consiguir jogar na flash, quais
são as chances de descompactar este novo pack sem detonar o sistema?

Existe esta possibilidade???

Ou então pegar somente o patch que o bsdiff gerar, mandar pra flash e
aplicá-los? alguém aí já fez isso???

Mais uma última... os updates do m0n0wall, pfsense ou tinybsd funcionam para
flash?

Um abraço Patrick

Att
Gusmão