[FUG-BR] Modulo de video

PytEr pyth3r em gmail.com
Ter Out 18 15:30:22 BRST 2005

instalei o freebsd 6.0rc1 , configurei o xorg como sempre estou acostumado.
quando digito startx , ele não inicio o servidor grafico.
carreguei o modulo da placa kldload /boot/kernel/sis.ko
que no 5.4 era carregado altomaticamente e funfava sem problemas.
to usando uma placa de slot agp , marca sis , modelo 305.
nem com video vesa o video inicia , trava e tenho que  apertar na chave.
no gnu uso e sempre usei essa placa perfeintamente.
ela so não funfo no freebsd 4.11 , 6.0 beta 2 , 6.0beta5 e agora no 6.0rc1