[FUG-BR] Postgres

Nilson Debatin nilson em forge.com.br
Qui Out 20 14:35:38 BRST 2005

Em Qua, 2005-10-19 às 18:30 -0200, Jorge Godoy escreveu:
> E você acha mais fácil alterar scripts do que usar um "CREATE TABLESPACE"?  Eu
> não.  Principalmente quando ele tiver que atualizar o sistema...

Eu acho mais facil não alterar nada e usar o padrao
em /usr/local/pgsql/data e montar a partição dele neste dir
como ele gostaria de fazer, heheheh

> O PostgreSQL usa o horário do sistema.  Claro que tuas colunas devem usar
> timezone para isso ser levado em consideração...

Pois é, o servidor está com o horario correto, criei um arquivo de
timezone com a mudança de horario nas datas certas, compilei com zic
e funcionou perfeitamente no dia em que horario mudou, porém um
simples "SELECT NOW()" no PostgreSQL me dá um horario com 1 hora
de atraso. Já reiniciei o PG pra ver se ele nao tinha se ajustado
e nada. Muito sinistro o problema. A maquina é dual Opteron rodando
FreeBSD 5.4 pra AMD64.

Alguem tem algum luz ou sofreu o mesmo problema?

[]s
Nilson