[FUG-BR] Postgres

Jorge Godoy godoy em metalab.unc.edu
Qua Out 19 18:30:35 BRST 2005

Nilson Debatin <nilson em forge.com.br> writes:

> Sei bem disso, caso você não tenha notado minha resposta foi
> para um iniciante que mal sabe o que quer.

E você acha mais fácil alterar scripts do que usar um "CREATE TABLESPACE"?  Eu
não.  Principalmente quando ele tiver que atualizar o sistema...

> Aproveitando a msg, alguem teve problemas com o postgres não
> atualizar seu horario para o horario de verao apesar do Free
> ter atualizado seu horario corretamente?

O PostgreSQL usa o horário do sistema.  Claro que tuas colunas devem usar
timezone para isso ser levado em consideração...

--
Jorge Godoy      <godoy em metalab.unc.edu>