[FUGSPBR] Erro na placa de rede ...

Gleidson Antonio Henriques gleidson em predialnet.com.br
Sex Ago 24 17:49:07 BRT 2001

Falaê Pessoal,

        Coloquei uma controladora SCSI na minha máquina, Tenho o Ruindows instalado também na mesma máquina com o Free, resultado no windows eu consigo perfeitamente utilizar meus hd's ... Já no Free a máquina faz o boot normal ... Só que minha placa de rede dá um erro estranho que até agora nunca tinha visto o erro é o seguinte:
/kernel ed1 device timeout
Assim que ele acaba de fazer o boot ...
Alguém já se deparou com uma situação dessas ?!!
Agradeço todas as sugestões ...
Um abraço pessoal.

Gleidson Antonio Henriques
E-mail: gleidson em predialnet.com.br