[FUGSPBR] Distribuicao de e-mails

Ronan Lucio ronan em melim.com.br
Qui Jul 5 13:50:25 BRT 2001

Ola Pessoal,

Estou querendo fazer a distribuição dos e-mails, ou seja,
quando alguém enviar um e-mail para uma conta de um
usuario da cidade x, este e-mail ser direcionado diretamente
para o servidor daquela cidade não sobrecarregando o
link da matriz e quando o e-mail for enviado para um
usuário da matriz, o servidor da matriz vai receber.

Pelo que ja li sobre o assunto, se faz disponibilizando vários
MX´s mas to com algumas dúvidas:
Se eu der um host -a dominio.com.br em alguns provedores
que utilizam isto, vejo que não há um MX para cada cidade.

Alguém poderia esclarecer melhor este assunto ou dizer
alguma página que fale sobre isto?

[ ]´s

Ronan Lucio
Melim Internet Provider