[FUGSPBR] Distribuicao de e-mails

Ricardo Ryoiti Sugawara Junior ricardorsj em uol.com.br
Sex Jul 6 21:05:59 BRT 2001

>  Bem... desconheço maneria de fazer isso, sem ter um subdominio para cada
> cidade (usuario em sp.provedor.com, usuario em rj.provedor.com).

    Olá

    Uma possibilidade é colocando um MX principal e adicionando mail aliases
nele, afim de que não seja necessário utilizar sp.provedor.com e
rj.provedor.com

    Explicando melhor, as contas, sim, seriam @sp/rj.provedor.com, mas no
MX principal, colocariamos

eu em empresa.com       eu em sp.empresa.com
ele em empresa.com      ele em rj.empresa.com

no virtusertable, mas não é nada prático, além disso vc estaria fazendo o
relay duas vezes...

[]'s
Ricardo.

----