[fug_sp_br] Minha opiniao sobre o canal #fug_sp_br...

Vinicius (Vinis) vinis em bigfoot.com
Qua Maio 9 22:44:38 BRT 2001

"Alan Silva(jmp_fff0)" wrote:

> Bem amiguinhos da lista,
>
> Sei que issu ke eu vou dizer aki vai causar muita discussao entre os membros
> da lista, mas sei lah... eu tenho ke dizer... tipo... eu nao sei o pq da
> criacao do #fug_sp_br na brasnet, se a maioria dos usuarios aki... sao do
> #freebsd na mesma rede, bem... eu acho ke o ponto de encontro da galera aki
> da lista entao deveria ser o #freebsd, pois lah nos sentimos a vontade, e
> podemos falar e discutir coisas sobre o "daemonzinhu"....
> ehehehehehehehehhehehe.... tipo... eu penso que o #freebsd foi criado com a
> [...]

a principio registramos para que nenhuma pessoa mal intencionada fizesse
isso..
e depois fica uns 3 ou quatro que se conhecem do churrasco batendo papo
(o que tb fazemos via icq :o)

--
[]'s