[FUGSPBR] Instalação do amavis-perl no freebsd

Antônio Carlos Venâncio Júnior floripa em zoing.net
Sex Out 5 11:10:21 BRT 2001

Carlos,

	Eu instalei ele a um bom tempo e funciona que é uma beleza.
	Instala o /usr/ports/mail/amavis-perl que ele faz tudo: lava, passa, enxuga e
ainda previne contra os mails com vírus. ;~

"Carlos Otávio S. Mendes" <schocair em nitnet.com.br> wrote:
| Caros colegas da lista
|
| Tentei instalar o amvis no Free 4.4 pelo ports e instalou sem erros, mas não
| está barrando os e-mail's com virus, fiz teste com eicar, Testei o uvscan e
| está funcionado, o problema está no script amavis. Fui no site www.amavis.org
| e não achei manual detalhado de instalação para o amavis-10 perl. Na
| instalação ele cria sedmail.cf sendmail.cf.pre-amavis e sendmail.orig.cf. Pra
| que serve o sendmail .cf.pre-amvis. Pelo que observei ele altera apenas
| sendmail.cf !!! E o scanmails não foi criado ... Me parece que o nome do
> [...]

Cya

Antonio
[ floripa em zoing.net | antonio em showZ.com.br | antonio em inf.ufsc.br ]
[ http://floripa.zoing.net | http://www.zoing.net | http://www.showZ.com.br ]
[ ICQ# 9253680 | Floripa | MySQL | PHP | FreeBSD - The Power to Serve ]
----