[FUGSPBR] Squid Ajuda ?!!

Sebastião Santos sebastiao em aganet.com.br
Qua Out 31 10:20:50 BRST 2001

Caro amigo,
        Tente fazer desta forma:

# Restringindo o acesso a sites pornos
acl adults1 srcdomain "/etc/squid/stopsites.conf"
acl adults2 dstdomain "/etc/squid/stopsites.conf"
acl adults3 url_regex "/etc/squid/stopword.conf"
acl adults4 url_regex "/etc/squid/stopsites.conf"

# Proibe a navegacao em Sites Pronos
http_access deny adults1
http_access deny adults2
http_access deny adults3
http_access deny adults4

Obs.: no arquivo "stopsites.conf" contem as URLs e "stopword.conf" sao
palavras.

Aganet - Wireless Internet
Dept. Tecnologia e Informação
Sebastião Santos