[FUGSPBR] Rede muito lenta

FreeBSD User chatcraker em yahoo.com
Sáb Abr 27 11:47:30 BRT 2002

Uma coisa pode ter certeza !!!!
Placa realtek 8139 nao funciona no freebsd !!!!
Duas entao nem se fala. NATD nao roda rapido de jeito
nenhum com essas placas escrotas. Sem contar que as
vezes trava tudo.
Perdi duas semanas uma vez tentando achar erros
na minha configuracao, ficava tudo lerdo.
Troquei as malditas e foi uma coisa absurda a diferenca
de velocidade, ftp que nao passava de 300 kbits, foi para
8.75 kbits em rede de 10Mbits !!!

Entao se vc esta usando RealTek 8139, arranque essas bostas
fora e ponha outra placa que pelo menos vc nao vai estar
com problemas de hardware, fora isso cheque bem seu DNS e
seu /etc/hosts bem como as regras do ipfw.

Uso o freebsd 4.5 e volto a dizer, nem esquente a cabeca
se vc estiver com realtek, tire fora e ponha outra placa.