[FUGSPBR] passwd diffs

Carla Elaine Freitas Santos carla em im.ufba.br
Qui Dez 5 08:53:52 BRST 2002

    Galera,

    Meu nome eh Carla e sou de Salvador.
    Estou comecando a mexer com o freebsd e estou cheia de duvidas!!

    Primeiramente, queria saber como tirar a senha de um usuario. Nao quero que esse usuario possa entrar na maquina, apenas dando um su - usuario pelo root.
   E a outra duvida eh com relacao ao relatorio diario:
   As vezes aparece :

Backup passwd and group files:
minhamaquina.com.br passwd diffs:
27c27
< carla:(password):1004:999::0:0:: Sou eu :/home/carla:/usr/local/bin/bash
---
> carla:(password):1004:999::0:0:Sou eu :/home/carla:/usr/local/bin/bash

Alguem saberia me dizer o que isso significa?
Andei pesquisando mais nao vi nada relativo a isso. Encontrei um cara que teve a mesma duvida que eu , mas nai teve resposta ...

Desde jah agradeco!!!!

[]'s

Carla Elaine