[FUGSPBR] passwd diffs

Ataualpa Albert Carmo Braga atabraga em iqm.unicamp.br
Qui Dez 5 10:10:08 BRST 2002

Oi Carla,

   1) Para tirar a senha simplesmente usa o vipw e apague a linha do usuario.

   2) Não entendi direito a pergunta com relacao ao su. Se vc apenas
      quer impedir que o usuario passe para root, simplesmente observe
      o /etc/group e tire o login dele do grupo do wheel.

   3) A mensagem diz que existe uma diferença nesta linha, repare que
      existe um campo a mais na primeira entrada.

[]'s,

Ata.

--
 Ataualpa Albert Carmo Braga            atabraga em iqm.unicamp.br
                                        http://www.iqm.unicamp.br

"A politician needs the ability to foretell what is going to happen
   tomorrow, next week, next month, and next year. And to have the
        ability afterwards to explain WHY it didn't happen"

                                                Winston Churchill