[FUGSPBR] Problemas com IDE

Capriotti capriotti em fugspbr.org
Qui Dez 12 18:51:37 BRST 2002

Olha, já tivemos muitas discussões a respeito de HDs ide e o que acontece é
que o IDE, ao contrário do SCSI, mascara os erros, provavelmente para não
deixar o usuário em pânico.

Se o HD já apresentou erros...

Agora, versões mais antigas do FreeBSD - 4.6, 4.5 - tinham um problema com
o driver ATA, que em algumas controladoras dava um problema de leitura.

Mas esse erro sumiu no 4.7. E eu continuo com o mesmo hardware.