[FUGSPBR] diretriz VESA no kernel

Marco Viola marco em microhard.ind.br
Sex Dez 13 10:20:02 BRST 2002

Ricardo A. Reis wrote:

>   Boa otmizar é legal. agora tirar eu ja tirei td que não uso!!

>   Eu ja tirei td que não uso, suporte a drive de rede e outras coisas..
>   Carrego quase td em modulo erstou tentando deixa meu kernel menor de
> 1,5 megas ... atualmente esta com 1,7 :-) hehe da proxima vez que eu
> compilar acho que deve dar certo! :-))

Colegas

Permitam-me aproveitar a sua conversa para dicas e duvidas

Qnd vou editar o kernel imprimo uma folhinha com o meu dmesg e tudo q
nao tiver ali toma um dd com o vi, sabe como eh!
Acho q eh bastante pratico e pode resolver alguma duvida sobre se
derninado driver eh necessario ou nao.

Tenho feito assim e se falta alguma coisa qnd dah o configure  indica.
Ou pelo menos eh assim soh no OpenBSD?? Com esse OS  dando um configure
se falta alguma coisa ele grita ai eh soh ir lah no arquivo e incluir.

Agora estou com um  47-release q nao passa do make depend
Recebo algumas mensagens de erro como: waring missing white space after
'#define MT_'

 undefined or invalid  # diretive
                                                                 syntax
error before 'u_lo'
                                                                 syntax
error before '%'
Isso nao sei o q pode ser. Essas referencia  (%, u_lo, ...) de erro nao
encontro nen no GENERIC.

Tem alguma dica? Eh algum dispositivo faltando?

Tnks