[FUGSPBR] Como Instalar o Apache sem ser pelo Ports ?

Edson Brandi ebrandi.home em uol.com.br
Qui Jan 3 07:29:16 BRST 2002

Bom dia

	Voce baixou manualmente o arquivo  apache_1.3.20.tar.gz ??
	Se sim basta coloca-lo no diretorio /usr/ports/distfiles e tentar
instalar novamente via ports.
	O procedimento de compilação/instalação do apache é bem simples,
como a maioria dos softwares que possui um solido desenvolvimento, basta
descompactar o arquivo e executar:

# ./configure
# make && make install

	oks?

Edson

On Wed, 2 Jan 2002 freebsdduvidas em ig.com.br wrote:

>       Ola Lista,
>
>       Desejo a todos um Feliz Ano Novo com muita saude e muita prosperiedade
> para
>       todos nos.
>
>       Bom, agora vai a minha duvida, ou melhor o meu problema.
>       Estou seguindo o seguinte procedimento para instalar o apache.
> Considerando
>       que estou usando o FreeBSD 4.4. Bom sei que o FreeBSD nao esta
> encontrando o
>       apache. Entao fiz o download do apache (do proprio site
> www.apache.org) mas
> [...]

[ ]'s Edson
                                                   ,        ,
   Edson Brandi                                   /(        )`
   Consultor UNIX                                 \ \___   / |
   Fone:   0XX11 96512996                         /- _  `-/  '
           0XX11 32717325                        (/\/ \ \   /\
   ICQ at  Home: 100503189                       / /   | `    \
                                                 O O   ) /    |
Transforme seu PC numa Workstation Unix.         `.___/`    /
 Visite http://www.primeirospassos.org            `-----' /
        http://www.fugspbr.org        <----.     __ / __   \
        http://livecd.fugspbr.org     <----|====O)))==) \) /====

----