[FUGSPBR] Responder aos Off-Topic??

irado furioso com tudo irado em freeshell.org
Ter Jul 2 09:32:26 BRT 2002

Em  Tue, 02 Jul 2002 09:19:07 -0300
"Alexandre Bensi {'aledon'}" <alexandre em dep.ufscar.br>, conhecido
dependente de drogas (Coke e BigMac's), wrote:

> Bom... estamos discutindo novamente OT.
>
> vou fazer é perguntar pra comunidade se alguem passou dificuldades
> com ela. Pode ser OT? Não sei, derrepente sim, mas é algo útil, e
> serve não só pra mim, logo, a comunidade sai ganhando.

nêste caso, concordo..

>a lista esta respondendo menos e-mails em
> geral,

justamente pelo excessivo número de e-mail off-topic. O que, IMHO, já
é um fator altamente deletério. À medida em que eu ignore 90% do
tráfego da lista, começo a me perguntar 'por quê, afinal, continuar na
lista?'

>enfatizando e atacando alguns em especial.

bem, não somos todos. Algums fazem algum sarcasmo, mas é até natural..

>Dicutir sobre OT
> na lista não é bom pra ela.

não sei.. talvez leve à reflexão. E mais colegas podem ter opiniões a
respeito (embora, se o trédi ficar muito comprido acaba se tornando
chato e redundante).

>Acaba sendo mais válido enviar em PVT um
> tq pro cara *novo*, já fiz isso e não criei barulho, e ainda peguei
> a amizade do cara.

Grosso modo, a função de um moderador. Será que acabaremos por ter
algum??

---

saudações,

irado furioso com tudo
Linux User 179402
mais crimes são cometidos em nome das religiões do que em nome do
ateísmo.