[FUGSPBR] SoundBlaster Live Mp3

Ricardo A. Reis n.i.b em terra.com.br
Dom Jul 14 18:30:04 BRT 2002

    Vc lembro de criar o device depois que compilou o kernel, com pcm?

http://freebsd.lcmi.ufsc.br/freebsd.ag.com.br/soundblaster.html

# cd /dev
# ./MAKEDEV dsp0

da uma olhada no  /usr/src/sys/i386/conf/LINT e subistitua o dsp0
pelos drivers da sua placa

t++

"FreeBSD,BeOS,Linux"|"Cisco Network Academy"
  BSD User = 050834 | Linux User = 280168