[FUGSPBR] SoundBlaster Live Mp3

Antônio Carlos Venâncio Júnior floripa em organiKa.com.br
Dom Jul 14 18:30:30 BRT 2002

Bruno,

On Sun, 2002-07-14 at 15:22, Bruno Kümmel wrote:

> Saudações pessoal!
>
> Sou novo na lista e no FreeBSD , jah tive uma experiencia com Linux,mas como um amigo meu costuma dizer Red Hat nao vale! :)
>
> estou tendo o seguinte problema :
>
> Eu instalei o FreeBSD 4.3 aqui em casa e está tudo funcionando bem.
>
> Digo, quase bem.Estou tendo um problema na hora de instalar minha placa se som. Eu tenho um SoundBlaster Live mp3 e não estou conseguindo ouvir nada.

> [...]

	Acho que faltou tu criar um device pra place no "/dev".
	Dá uma olhada no Handbook que tem tudo bem explicado:

http://www.freebsd.org/doc/en_US.ISO8859-1/books/handbook/sound.html

	Eu tenho uma live que funciona beleza! =)
--

Ate´

Antonio
"Can't buy what I want because its FREE!" - Pearl Jam
floripa em PHP.net | PHP & FreeBSD & MySQL | PGP Key ID 0x5BBEB073