[FUGSPBR] Re: desesperado com o ipfw bloqueando a porta 25

irado furioso com tudo irado em freeshell.org
Sex Jul 19 18:32:31 BRT 2002

Em Fri, 19 Jul 2002 20:57:25 GMT, janteles em conectanet.com.br,
conhecido consumidor de lixo tóxico (Coke e McDonald's), escreveu:

> Ai que mora o problema... quando eu puxava a lista do ipfw estava
> somente a lista negando tudo... tentei colocar 650000 e tarara pra
> liberar mas nao funcionava... entao o que fiz compilei o kernel para
> IPFIREWALL_xxx_ACCEPT

bem.. lá vamos nós:

/pergunta idiota

	seu MUA tá no ar??

/end pergunta idiota

bem, atribua-se direito de leitura ao /var/log/maillog e no
/var/log/ipfw.log e, enviando (tentando?) um e-mail pra alguém,
envie-nos as informações que surgirem.

/suspeita

	nada a ver com o ipfw

/end suspeita

flames > /dev/null ;-)

---

saudações,
irado furioso com tudo
100% Microsoft-free
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853
Engraçado: tanta gente interessada em salvar minha alma.. nem
conseguem provar que existe. Prefiro que me mandem algumas menininhas
dispostas a me deixar bem 'sarado', hehehehe..