[FUGSPBR] Re: desesperado com o ipfw bloqueando a porta 25

janteles em conectanet.com.br janteles em conectanet.com.br
Sáb Jul 20 10:19:43 BRT 2002

Galera fiz um teste em um circuito diferente... e deu certo... coloquei no
meu servidor um ip alias da minha outra rede... mas quando ele vai enviar
email ele sai da minha rede A para minha rede B onde esta este servidor e
somente essa minha classe de ip da rede A q nao consegue usar esse smtp....

tipow compilei o meu kernel com accept default aceitando tudo mas nao aceita
dessa minha rede.... nao quero e nem posso configurar dois dns.....

Tanks.

yo!!!!

Ricardo A. Reis escritos: