[FUGSPBR] OpenOffice no FreeBSD

Ricardo A. Reis n.i.b em terra.com.br
Qua Jul 24 11:14:05 BRT 2002

   Seu ports ta meio antigo atualiza ele!!

# cd /usr/ports/editors/openoffice-pt
#make install  && make clean

> Alguém sabe se existe binário (package) da versão 1.0? Pois compilar essa versão pelo ports demanda uns 2 dias e mais de 1 GB de disco. Vi a notícia, em alguns sites, que existiria esse package, mas procurei bastante e não encontrei.

  Eu gostaria e muito disso!!, aqui estou tentando usar o pra linux ..
 como root ta funcionado mais como usuario ta com uns problemas de
syscall linux... e olha que ta instalado como nos tutoriais!..o grande
problema foi o registro das lib "ou qualquer outra coisa" como usuario !!

> Aliás, aproveito para completar a pergunta: alguém conseguiu _compilar_ o OpenOffice 1.0 no Free? :)

  Tentei 8 horas e nada ,,,,depois bum cabo a energia nem tentei de
novo mais eu acho que na conf do meu micro ia demorar uns uns 10 dias hehe

t+++

"FreeBSD,BeOS,Linux"|"Cisco Network Academy"
  BSD User = 050834 | Linux User = 280168