[FUGSPBR] Modem ADSL brasil telecom em modo bridge, duvidas

Ricardo A. Reis n.i.b em terra.com.br
Qua Jul 24 12:00:38 BRT 2002

   Os alcatel tem ip 10.0.0.138 !! coloca sua placa de rede como
10.0.0.1 e tenta pingar!! Eu tenho um home desse e funciona!!

> Tenho um free 4.5 com 2 interfaces, uma com ip real (externa) e uma para
> minha
> rede interna (natd).
> Estamos trocando a conexao para um modem ADSL da Brasiltelecom modelo:
> ALCATEL SPEED TOUCH PRO ADSL
>
> Bem, estou para seguir o tutorial do site www.free.bsd.com.br sobre o modem
> da NEC para brasiltelecom tambem.
>
> Mas nesse tutorial, o servidor nao tem IP REAL, e o modem tem um ip na sua
> porta ethernet.
>
> No meu caso o modem será posto em modo BRIDGE e nao terá ip na porta
> ethernet (correto?)
> [...]

"FreeBSD,BeOS,Linux"|"Cisco Network Academy"
  BSD User = 050834 | Linux User = 280168