[FUGSPBR] Bind 9.2.1

Tiago N. Sampaio tiago_ns em ig.com.br
Ter Jul 30 15:06:41 BRT 2002

Eu acabei de instalar o servidor de dns....
Olha o que seu programinha me mostrou....
*** Isso rodando na maquina local ***
[root em speedy /usr/ports/net/dlint]#dlint MEUDOMINIO.adm.br
;; dlint version 1.4.0, Copyright (C) 1998 Paul A. Balyoz
<pab em domtools.com>
;;     Dlint comes with ABSOLUTELY NO WARRANTY.
;;     This is free software, and you are welcome to redistribute it
;;     under certain conditions.  Type 'man dlint' for details.
;; command line: /usr/local/sbin/dlint tiago.adm.br
;; flags: normal-domain recursive.
;; using dig version 8.3
;; run starting: Tue Jul 30 14:43:15 GMT 2002
;; ============================================================
;; Now linting MEUDOMINIO.adm.br
WARNING: only 1 nameserver found for zone MEUDOMINIO.adm.br
        Every zone should have 2 or more nameservers at all times.
;; Now caching whole zone (this could take a minute)
;; trying nameserver 200.206.X.X.
WARNING: nameserver 200.206.X.X. is not responding properly to
queries; skipping.
ERROR: could not find any working nameservers for MEUDOMINIO.adm.br
;; dlint of MEUDOMINIO.adm.br run ending with errors.
;; run ending: Tue Jul 30 14:43:15 GMT 2002

Ta muito extranho isso....

Tipo o meu secundario está entrando bem...
é um djbdns.......
eu killei o bind na maquina e deixei o djb resolver ai ficou bom...
mas no bind tá dano pau........