RES: [FUGSPBR] [OT] Adsl Brasil Telecom - tem a ver com *BSD

Giovanni P. Tirloni gpt em tirloni.org
Seg Jun 10 16:58:48 BRT 2002

* Eduardo Morici Gonçalves (eduardo em diap.org.br) wrote:
> Edson,
>
> Eu não estou me autenticando com o modem, ele não requer autenticação. Não
> estou usando ppp, os logs não registram nada de anormal, bem, pelomenos ao
> meu ver, se vc disser algo mais direto eu posso até procurar nos logs, eu
> tenho acesso total ao modem, só não sei fazer ele logar os eventos no
> systlog, porem, isso não impede que eu faça :o), bem, o que eu posso dizer a
> mais é que é um modem alcatel speed touch pro e que eu já rodei toda a
> página da alcatel atraz de alguma restrição a sistemas freebsd, mas não
> [...]

 Isso é mais off-topic que falar sobre a Copa. Não tem nada haver com o
 FreeBSD. Seu modem consegue sincronizar a linha pelo menos ? O FreeBSD tá
 fazendo apenas NAT ?

- Giovanni