[FUGSPBR] Dispositivos no freebsd

Jeimerson C Chaves jeimerson em voetur.com.br
Sex Jun 21 08:41:53 BRT 2002

Sim provavelmente vc tera que recompilar o kernel e colocar a io e a irq
das placas e apois recompilar o kernel.

TE+

At 15:57 20/6/2002 -0300, you wrote:
>Amigos,
>
>tive meu primeiro contato com o freebsd hj a fim de montar um servidor de
>internet e VPN...
>
>gostaria de saber umas dicas para instalar as placas de rede. tenho que
>recompilar o kernel? se tiver como faço isso?
>
>sao duas placas ISA compativeis com NE2000...
>
>Agredeço desde já se puderem me ajudar
>
>Obrigado
>Fabio

Um grande abraço,
Jeimerson C. Chaves Analista de Redes
  http://www.voetur.com.br/      eMail: jeimerson em voetur.com.br
Voice: +55 61 364-7000  Brasilia-DF, Brazil
"Melhor do que ser uma pessoa de sucesso
  eh ser uma pessoa de valor" - Albert Eistein