[FUGSPBR] Placa de Rede funciona mas não pinga!

Suporte ao Usuario suporte em em.ufop.br
Sáb Jun 22 13:17:25 BRT 2002

> 1) Qual a placa de rede ?
A marca com certeza eu nao sei, e uma placa on-board.
O que aparece no dmesg eo seguinte: AMD Am79c79x PCI ethernet card

>2) compilou o kernel do sistema ? Se sim, colocou opções para firewall?
Eu nao recompilei o kernel.

> 3) Se está com opção para firewall, VC pode estar com ele todo fechado.
Nao tenho firewall instalado!

Sera que pode ser conflito de irq ou E/S?