[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Free/OpenBSD - CARTÃO DE REDE NONOTEBOOK NÃO FUNCIONA

Capriotti capriotti em portal7.com.br
Sáb Jun 22 23:48:27 BRT 2002

Wagner:

uma excelente dica seria VC fazer o update do sistema inteiro...

Acho que VC disse ser novato, certo ? Se for o caso, de uma olhara em
www.primeirospassos.org e veja como é a estratégia de CVSup.

no arquivo de configuração do CVSup use o RELENG_4_5 para pegar os fontes
do 4.5-stable. Sugiro ainda não colocar o 4.6. Eu pessoalmente ainda estou
esperando a poeira assentar com ele.

Depois disso atualize seu sistema inteiro.

na verdade, quando seu sistema inicializa ele não só coloca os IRQs e
endereço de I/O mas também uma string de txto como

Megahertz 589E

Se o daemon pccard não acha essa string no pccard.conf ele não habilita seu
cartão. Mas não parece ser esse o caso.

Eu daria uma olhada nas opções específicas de ep0 que, parece, é o driver
atribuído para o seu cartão de rede.

Mas o update do sistema, em minha opinião, é mandatório, antes que a gente
possa continuar o troubleshooting, ok ?

[]s